terça-feira, março 20, 2007

Festa III Aniversário
Click em cima da imagem

1 comentário:

Anónimo disse...

«Jograis Bar» é já uma referência nas nossas noites passadas em Lisboa.

Carlos Balula, o mentor do projecto foi quem nos despertou para este espaço acolhedor, descontraído e repleto de qualidade artística. Com um programa de animação variado, possibilita conciliar no mesmo espaço pessoas e géneros musicais diferentes mas que se complementam e que enriquecem a nossa “sensibilidade musical”.

Ninguém resiste ao sentido de humor e cumplicidade dos «100 concerto», presença habitual neste espaço. Beto Paviani cativa-nos com o seu “sabor a Brasil”, Carlos Balula, é o enterteiner por excelência, o rosto do Vasquinho arrasa qualquer coração mais desprevenido e o já famoso “primo Ivan” é engraçadissimo. É o portugo-Ucraniano com o sotaque “mais sensual” do momento! Com tanta animação consideramos que o nome mais apropriado para o grupo, seria, de facto, “sem concerto”... mas desde que continuem a trazer boa disposição a todos os presentes, venham eles!!!

Jograis Bar é um lugar simples e agradável que motiva o convívio, propicia a conversa entre amigos, e nos delicia com música ao vivo de qualidade.

Vários jovens promissores da música portuguesa, passaram por este bar: - A dupla “Gota” e os "XL femme" são um bom exemplo.

Por todos estes motivos, queremos deixar este nosso pequeno testemunho, neste dia tão especial. O III aniversário dos Jograis Bar representa o sucesso de todos: - Dos que lá trabalham, dos que lá actuam e de todos os que escolhem este espaço para partilhar bons momentos.

Nós, sempre que possível, continuaremos a ser presença assídua...

Um beijo ao Salvador (o nosso alentejano preferido)...
Um beijo especial ao Balula (Patrícia, p.f. não fiques com ciúmes) ...
“(...)Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo (...)”
Adoramos ouvir-te cantar o tema “Quase perfeito”

Parabéns pelo sucesso e Obrigada por nos fazerem sentir bem!

As meninas de Sintra (Algueirão-Mem Martins)
Cristina, Dália e Susana